Frases do Chorão Charlie Brown Junior,

Dedicamos está página ao amigo MAYKINHO, amigo doce, moderador dedicado, pessoa atenciosa, alegre com uma alma que brilha mais do que as estrelas do céu... Fã número 1 do CBRJ.
                             ( "Podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo...")



"Sim, eu percebo tudo. Só não falo nada."

"Resgate suas forças e se sinta bem"

"Estar com quem eu gosto é o que me faz feliz"

"Fica comigo então, não me abandona, não"

"Quem é de verdade sabe quem é de mentira"

"Os que correram comigo continuam do meu lado, tenho poucos amigos, mas não foram comprados"

"Eles querem que você se sinta mal, pois assim eles se sentem bem"

"Sorrir e chorar e ter alguém pra compartilhar, sempre"

"Que bom viver, como é bom sonhar"

"Seus olhos entregam o que você sente por mim"

"Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu"

"Você deixou saudade"

"Fico pensando onde está você, e se você estaria pensando em me encontrar..."

"Pra uns o começo, pra outros o fim"

"Estou lutando pra me recompor"

“Pra que escola, saúde e emprego? Se um povo ignorantee na miséria é mais fácil de ser manipulado.”

"Ter coragem é ser jovem a vida inteira..."

"Só o amor constrói pontes indestrutiveis..."

"Cada escolha uma renuncia, isso é a vida."

"Sabe-se lá a diferença entre os olhos que enxergam e os que não querem enxergar..."

"Meu estilo de vida, liberta a minha mente"

"Vivo na espera de poder viver a vida com você"

"Mas só de ouvir a sua voz eu já me sinto bem. Mas se é difícil pra você tudo bem ,muita gente se diverte com o que tem"

"Eu quero te fazer esquecer de tudo e dar pra nossa vida um novo rumo"

"Cuida de mim, se não te largo e eu não volto mais, comigo ninguém tira onda"

"Não adianta esperar atitude de quem não tem"

"Nadando com os tubarões e de vez em quando com as piranhas também"

"Não busque em outro o que esta dentro de você, nunca."

"Eu procurei a vida inteira por alguém como você ..."

"Saudade nunca vai, mas saudade sempre volta"

"Quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar"

"Na paz, na moral, na humilde busco só sabedoria aprendendo todo dia..."

"Sei que um sorriso seu faria bem..."

"O mundo da varias voltas, tomara que um dia ele leve meu caminho a você..."

"Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem, essa é a coisa mais pura..."

"Os homens podem falar, mas os anjos podem voar. Quem é de verdade sabe quem é de mentira...."

"Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol"

"As coisas são substituíveis, as pessoas não. Algumas situaçoes tem jeito, outras não!"

" De qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de sol..."

"Tão natural quanto a luz do dia, mas que preguiça boa me deixa aqui atoa, hoje ninguém vai estragar meu dia..."

"Muitas drogas vão te oferecer e as suas respostas vão dizer quem é você, o mundo livre vai te condenar...

" Você é tão cheia de vida, que ninguém resiste a você..."

"Livre pra poder sorrir, sim...Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol..."

"E se disserem pra você que você não vai conseguir , deixa falar, deixa falar, deixa sorrir..."

"Tanta gente equivocada, faz mal uso da palavra, falam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizer..."

"Recrimina as pessoas, fala mal dos amigos, vítima da própria existência ..."

"Falador passa mal, mais não acrescenta nada Sabe o preço de tudo e o valor de nada"

"Cinco minutos antes de todo show eu fico tremendo. Mas quando eu entro, faço tremer"

"Podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo..."

"Os cortes que a vida me fez, foram aprendizados que eu tive, hoje a vida me cortou outra vez, a vida vive testando os meus limites..."

"Melhor do que a palavra é o exemplo"

"Fácil perceber que o meu amor é seu"

"Que mundo é esse que ninguem sabe mais amar? "

"Você odeia qualquer um que tire de você, a atenção que você acha que tem que ser só sua.."

"Trabalho, corro atrás, o que Deus trás eu digo amém. Rico é o cara que com pouco vive bem..."

"O vento diz que é hoje em meio a multidão, que eu vou encontrar a dona do meu coração"

"Eu segurei minhas lagrimas pois não queria demonstrar a emoção, já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção..."

"Molduras boas não salvam quadros ruins..."







0 comentários:

Postar um comentário